Taxista é morto com três tiros em Paranaguá

Crédito da Foto: Rede sociais de Robson

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O taxista Robson Cleber Ziemmer, de 46 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira enquanto trabalhava em uma corrida, na região do Bairro Parque São João. O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã e segundo uma passageira que estava no táxi, ao todo foram efetuados três disparos de arma de fogo.

Taxista morto tem antecedentes criminais. Crédito da Foto: Rede sociais de Robson

A passageira ainda detalhou para a polícia, que o indivíduo se aproximou do carro, chamou o taxista pelo nome,  na janela dianteira esquerda do veículo e em seguida atirou. Dois disparos atingiram a nuca de Robson que morreu no local, a ocorrência foi atendida primeiramente pelo SAMU.

A PM fez uma busca na região do crime, mas o homem conseguiu fugir a pé e até o momento não foi localizado. O corpo do taxista foi encaminhado ao Instituto Médico local, onde passará por exames enquanto seguem as investigações.

A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já foi descartada pela polícia. Robson tem antecedentes criminais, em 2003 foi acusado de espancar até a morte o filho de apenas 3 anos de idade. Com a morte do taxista, Paranaguá já acumula o 36º homicídio somente nos primeiros cinco meses do ano.