Torcedor parnanguara e o seu orgulho de ser “bagrinho” na Copa do Catar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Se assistir aos jogos da Seleção Brasileira pela televisão já é muito emocionante, imagina você estar dentro do estádio, sentindo toda a energia e vibração que só uma Copa do Mundo é capaz de proporcionar? Imaginou? Pois o advogado parnanguara Thedy Alencar, de 34 anos , está realizando o sonho compartilhado por milhares de brasileiros.

Ele está no Catar desde o dia 20 de novembro e tem compartilhado diversos momentos de sua viagem nas redes sociais. Nas publicações, que já viralizaram, ele reforça seu amor por Paranaguá e até pelo time da cidade, o Rio Branco Sport Club. O advogado e torcedor, conversou com exclusividade com o Portal E+ Notícias.

“Eu estou desde o dia 20 de novembro no Catar e fico até o dia 29. Vou ficar para a primeira fase e depois retorno para o Brasil, neste período me programei para assistir nove jogos, entre eles: Brasil x Sérvia, Brasil x Suiça, Holanda x Senegal, México x Polônia e França x Dinamarca”.

Thedy também falou sobre o clima festivo do Catar. “A energia aqui é maravilhosa, os brasileiros estão fazendo muita festa. O povo do Catar nos recebeu muito bem, pedem para conversar, para tirar foto. Na verdade o povo árabe no geral é muito hospitaleiro, nos sentimos muito acolhidos. O Brasil é muito bem quisto em todos os lugares”.

Ir até o Catar não foi uma decisão tomada do dia para noite. Segundo ele, foi preciso muita economia, foco e organização.

“Estar aqui é uma sensação única, planejei essa viagem por quatro anos. Guardei dinheiro, fiz todo um planejamento para estar aqui, então é a realização de um grande objetivo. Eu amo futebol desde criança”.

Dia 29 de novembro, Thedy se prepara para retornar ao Brasil, mas a torcida continua e ele está otimista com o desempenho da Seleção Brasileira.

“A expectativa é que dessa vez o hexa vem! Assisti ao primeiro jogo presencialmente e a Seleção jogou muito bem. Logo estarei no Brasil para comemorar o hexa com vocês!”.