Traficante de drogas é preso com 47 buchas de crack, em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No final da manhã de ontem (13), uma abordagem da polícia militar resultou na prisão de um homem de 28 anos de idade, por tráfico de drogas, no Bairro Tabuleiro, em Matinhos.

Conforme o relato, às 11h20min, uma equipe policial militar RPA (Rádio de Patrulha Auto) realizava policiamento ostensivo preventivo pela Avenida Paraná, em frente a um depósito de materiais recicláveis, local conhecido pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando visualizou um homem em atitude suspeita, vestido de camiseta azul, bermuda jeans e boné preto, que, assustado, ao perceber aproximação da viatura, se desvencilhou de um objeto e tentou empreender fuga.

Sem demora, os militares estaduais seguiram no encalço do suspeito, até o interceptarem e submetê-lo à abordagem policial. Durante a revista pessoal, com o indivíduo, só foram localizados 10 reais em espécie, um aparelho celular, cigarros e isqueiro. Contudo, no local em que ele dispensou algo, os policiais militares encontraram e apreenderam um tubo plástico de cor azul, contendo 47 buchas de crack prontas para a comercialização.

Diante do flagrante delito, o homem, identificado como sendo Lucas Pereira Marques Silva, recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado com todo o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PARCEIROS