Traficante de drogas foge para matagal ao ver viatura da PM, mas acaba capturado e preso

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nas primeiras horas desta quinta-feira (19), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 19 anos de idade, por tráfico de drogas, no Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná.

De acordo com o relato, à 00h20min, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) efetuava policiamento ostensivo preventivo pela Rua Foz do Iguaçu, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando flagrou um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, correu de forma suspeita na direção de uma região de mata.

Ato contínuo, os militares estaduais entraram no matagal e, após um breve período de busca pelo perímetro, capturaram o suspeito escondido próximo a uma árvore que estava caída no chão. Ele foi identificado como sendo Leonardo Roberto Ferreira Junior.

Durante a revista pessoal, com o abordado, a equipe localizou e apreendeu 12 sacos plásticos seláveis contendo 6 gramas de cocaína, 4 pedras de crack embrulhadas em papel-alumínio, e 598 reais em espécie.

Indagado, o indivíduo confirmou que estava comercializando drogas no local e, ainda, disse que o dinheiro encontrado era o resultado das vendas acumuladas nas últimas 4 horas anteriores à abordagem da Polícia Militar.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de ser lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas.