Traficante de drogas que embalava cocaína com a foto de Pablo Escobar é preso em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde do último domingo (08), após a recepção de várias denúncias, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

De acordo com o relato, às 16 horas, equipes policiais militares RPA (Rádio Patrulha Auto) e ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que efetuavam patrulhamento pela localidade, receberam a denúncia de que o morador de uma casa situada na Avenida do Bosque, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes, estava comercializando entorpecentes em seu imóvel. Ainda, conforme a delação, para ludibriar a polícia em uma possível abordagem, o denunciado escondia os tóxicos em uma vasilha contendo sabão caseiro.

Ato contínuo, os militares estaduais seguiram para o endereço e interceptaram o suspeito quando este saia de casa. Durante a revista pessoal, em um de seus bolsos, a equipe localizou e apreendeu um microtubo de polipropileno (pino) contendo certa quantidade de cocaína. Indagado, o abordado confirmou que vendia tóxicos no local.

Durante as averiguações, os policiais encontraram mais porções de drogas escondidas pela casa. Nem a casinha do cachorro escapou da criatividade do traficante. Ao todo, foram apreendidas: 50 buchas de crack (9,64 g), 20 pinos e 13 envelopes plásticos (estampados com a imagem do Pablo Escobar) contendo 17,3 gramas de cocaína, 1 munição calibre 38 e 203 reais em espécie.

Diante do flagrante delito, o homem de 43 anos de idade recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado com todos os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: PMPR