Trio armado e com coletes balísticos é preso pela Polícia Militar, após abordagem de rotina, em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada desta terça-feira (05), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e uma mulher, por porte ilegal de arma de fogo, acessórios e munições, associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no Bairro Sertãozinho, em Matinhos.

De acordo com o relato, às 2 horas, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) realizava policiamento ostensivo preventivo pela Av. Doutor José Artur Zanlutti, quando visualizou dois veículos estacionados em um local ermo, cujos ocupantes estavam se comportando em atitude suspeita.

Diante da situação, os militares estaduais efetuaram a abordagem e, durante a averiguação nos automóveis, um Fiat Uno de cor vermelha e um Fiat Linea de cor cinza, encontraram e apreenderam 1 pistola da marca Taurus, calibre .40, 63 munições cal. 9mm, 30 munições cal. .40, 2 coletes balísticos, e 3 aparelhos de telefonia celular. Além dos objetos apreendidos, a equipe também constatou que um dos veículos, o Fiat Linea, apresentava alerta de furto e roubo, no Município de Curitiba.

Indagados, os abordados, identificados como sendo Jevison Borges Junior (24), Leonardo Santos de Oliveira (34) e Débora dos Santos Cruz (32), não souberam explicar o que estavam fazendo com todo material que foi apreendido pela PM.

Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.