A Polícia Militar estava realizando um patrulhamento com o auxílio de motocicletas na Avenida Bento Rocha, no bairro Padre Jackson, quando os policiais chegaram até uma região conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes.
Na abordagem realizada por volta de 13h30 da última terça-feira (11), três indivíduos foram revistados por estarem em atitude suspeita.
Com o primeiro abordado de nome Oseias, a PM encontrou um saco plástico contendo 20 pedras de substâncias análogas ao crack prontas para a venda, uma lâmina para fracionar a droga, um celular, outra pedra maior de crack e 29 reais em notas miúdas.
Com o segundo indivíduo de nome Gilson foi encontrado um saco plástico contendo um pedaço de substância análoga ao crack. Já com o terceiro elemento de nome Rodnei, a equipe encontrou uma embalagem com farelo da mesma droga.
Questionados sobre a procedência do conteúdo encontrado, Rodnei e Gilson disseram que haviam comprado o droga com Oseias. Mediante ao flagrante, os três foram encaminhados para a Delegacia de Paranaguá.