Na noite de ontem (20) por volta das 22 horas, uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) foi acionada para atender uma ocorrência na Vila Guarani Rio em Paranaguá.
A denuncia que chegou via 190, dava conta de um possível “Tribunal do Crime”, onde uma pessoa teria sido amarrada e carregada para uma residência.
Diante dos fatos os militares estaduais se deslocaram até o local, onde no caminho foi informado que neste local também seria alvo de monitoramento por tráfico internacional.
Ao chegarem na Rua Eugenio José de Souza, um individuo ao ver a chegada da viatura, empreendeu fuga para um beco. Os militares então foram ao encalço do mesmo e no final encontraram duas mulheres, sendo mãe e filha, em frente a uma residência indicada na denuncia.
Nas buscas pelo terreno não foi possível localizar o rapaz, porém os policias avistaram em um dos cômodos da residência, duas munições. Diante do fato, a entrada na casa foi feita, e no mesmo cômodo foi encontrado mais 32 quilos de pasta base cocaína, onde pela embalagem tinham sinais de ser do tráfico internacional. Ainda no local o possível “Tribunal do Crime” não foi constatado.
Indagadas as mulheres informaram que a droga seria de outra pessoa, onde em monitoramento da ALI (Agência Local de Inteligência) foi possível ver um veiculo Gol prata saindo do local antes da abordagem, e que o motorista seria a pessoa informada.
Uma equipe da Patrulha Costeira foi até o estabelecimento comercial onde o rapaz foi localizado e o mesmo disse que morava em uma residência, que seria a mesma da abordagem.
Diante dos fatos, Simone Marques de 46, Rafaelly Marques de 25 e Breno Lorran de 20 anos, foram encaminhados com a droga apreendida até a Delegacia Cidadã para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.