Trio é preso em Morretes transportando drogas para região metropolitana de Curitiba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã de ontem, dia 20 de setembro, militares estaduais atuantes na 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar realizavam uma operação de bloqueio e fiscalização a veículos na Estrada São João da Graciosa, no Município de Morretes, quando abordaram um veículo transportando drogas, celular, e demais objetos que provavelmente seriam entregues em alguma unidade prisional do Município de São José dos Pinhais.

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência, o automóvel, um GM Celta de cor preta, estava sendo ocupado por três pessoas, duas mulheres (18 e 26) e um homem (31), quando foi interceptado pela PM.

Durante as buscas, no interior do veículo e com uma das abordas, os policiais militares localizaram e apreenderam 01 aparelho celular com carregador, dois frascos de pimenta e 202 gramas de maconha que estavam acondicionados em meias recheadas de fumo (artifício utilizado por traficantes para inibir o odor da droga que está sendo transportada). Indagado, o condutor do Celta relatou que possui uma dívida, e para saudar o seu débito estava transportando a droga e os produtos até a região metropolitana de Curitiba. Ele não deu mais detalhes sobre a situação.

Diante do flagrante delito, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Morretes, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.