Trio é preso pela ROTAM com mais de 200 pinos de cocaína e 41 pedras de crack

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde de ontem (14) por volta das 14h, uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) estava em patrulhamento no Balneário de Coroados em Guaratuba.

Ao chegarem na Avenida Piauí, os militares localizaram um veículo Gol prata parado no meio da via com dois homens do lado de fora. Quando os militares se aproximaram do veículo, um dos homens jogou uma capa de proteção de óculos para dentro do carro.

A voz de abordagem foi dada, e no objeto foi localizado 148 reais em dinheiro e mais 2 gramas de maconha. Na revista ao interior do veículo, foi encontrado no porta luvas um frasco contendo 20 pinos de cocaína e 20 pedras de crack, onde segundo o abordado seriam para comercialização.

Na residência de uma dos envolvidos, foi encontrado na parte externa, mais 21 pedras de crack e pinos para armazenar cocaína. O rapaz e sua esposa assumiram a propriedade da droga, e ainda foram encontrados mais 2 pedaços de maconha, 191 pinos de cocaína e mais 1.510,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, Felipe Teixeira de 32 anos, Rafael Cardoso de 33 anos e Suelem Campos de 38 anos, assim como todo material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Guaratuba para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PARCEIROS