Um adolescente e uma jovem são vítimas de assalto em menos de uma hora em Guaratuba

Imagem Ilustrativa: O Imparcial

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (11) por volta das 19 horas, uma equipe da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, no bairro Brejatuba em Guaratuba.

Ao chegarem no local indicado, Rua Tomazina, o solicitante de apenas 15 anos, disse que foi abordado por dois homens em uma bicicleta, onde anunciaram o assalto apontando um revólver em sua direção.

Após o ato, eles subtraíram um celular da vítima. Realizado o patrulhamento pela região em busca dos autores, porém ninguém foi localizado.

 

MENOS DE UMA HORA DEPOIS

Pouco tempo depois, um novo chamado para atender uma nova ocorrência de roubo aconteceu em Guaratuba, desta vez foi na região central da cidade.

Ao chegarem no local, a vítima de 18 anos, relatou que estava ao final da Rua Cavalcante, e que foi abordada por dois homens em uma bicicleta, onde os mesmos anunciaram o assalto com uma arma de fogo.

Na ação, eles subtraíram o celular e o cartão de crédito da jovem, e se evadiram do local. Um novo patrulhamento foi realizado, e os autores não foram localizados.