Vacinação contra a Covid-19 continua neste sábado (05) a partir das 13h

Vacinação prossegue neste sábado da Estação Ferroviária

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Somente nas últimas 9 horas 4.560 pessoas foram vacinadas em Paranaguá. Para atender o grande público que já aguardava ansioso para ser imunizado, foi realizada uma força-tarefa iniciada na tarde de sexta-feira (04) e que se entendeu pela madrugada de sábado (05) com o Corujão da Vacinação.

Devido a agilidade no atendimento, Paranaguá deu um grande salto com relação ao número de imunizados contra a Covid-19, totalizando 44 mil vacinados desde o início da pandemia.

A aplicação da primeira dose segue neste sábado (05) para pessoas com 50 anos ou mais, a partir das 13h na Estação Ferroviária.

Outros Públicos:

Também vão receber a vacina, pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos (mediante cadastro, laudo médico e confirmação por e-mail); pessoas com deficiência permanente a partir dos 18 anos com laudo médico; trabalhadores da educação rede pública; profissionais da educação rede privada a partir de 20 anos (mediante cadastro, declaração do local de trabalho e confirmação por e-mail); profissionais da Saúde da rede privada a partir dos 18 anos (mediante cadastro, e confirmação por e-mail) e profissionais de apoio à Saúde a partir de 18 anos (mediante cadastro, declaração do local de trabalho e confirmação por e-mail).