Vereador de Matinhos tem o carro alvejado por disparos de arma de fogo

: Carro foi alvejado quando o vereador estava em Guaratuba. Crédito da foto: Douglas Gabriel da Silva

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O vereador de Matinhos Miltinho Ribeiro (PODE), foi vítima de um suposto atentado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09) enquanto estava em Guaratuba. O carro dele foi alvo de 4 disparos de arma de fogo que por sorte, não atingiram o vereador.

Apesar do susto, Miltinho passa bem e já procurou a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento sobre o ocorrido. Em entrevista para a página de facebook Comunica Matinhos, Miltinho relatou que a motivação do crime, pode ter sido devido a sua atuação como presidente na CPI que investiga as chamadas “rachadinhas” na Câmara Municipal de Matinhos.

Vereador procurou a Delegacia onde prestou depoimento. Crédito da foto: Douglas Gabriel da Silva

“Acredito que seja devido a essa CPI, mas graças a Deus nada aconteceu de pior, quero agradecer as pessoas que estão me ligando, são milhares de pessoas”, declarou Miltinho nesta manhã, em frente à delegacia. O caso agora será sendo investigado pela polícia.

A nossa equipe de jornalismo entrou em contato com o delegado de Guaratuba, Doutor Leandro Alberto Albuquerque Stabile que atendeu a ocorrência, ele comentou o caso.

“O vereador sofreu o atentado por volta das 5 horas da manhã e logo na sequencia ele procurou a polícia de Matinhos, mas como o caso foi em Guaratuba ele voltou para cá. Este fato que ele preside uma CPI e que isso pode envolver o autor do delito é algo a ser considerado, assim como todas as outras linhas de investigação que existem a respeito do ocorrido, então é uma hipótese, mas não é de forma alguma determinante na conclusão do caso”, explicou o delegado.

Rachadinhas

Rachadinha é o termo usado para designar o repasse, por parte de um servidor público ou prestador de serviços da administração, de uma parcela de sua remuneração aos políticos e assessores. O esquema acontece em todo país e atualmente foi criada uma CPI para investigar supostas “rachadinhas” na Câmara Municipal de Matinhos.