Viaturas da ROTAM recebem nova plotagem

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A nova plotagem das viaturas ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi apresentada aos moradores do Litoral do Paraná na tarde de ontem, 07, enquanto as equipes realizavam policiamento por Paranaguá, Guaratuba e região.

A alteração, que foi publicada em Boletim Interno de cada Unidade da PMPR, e apresentada pelo Comandante Geral da Corporação, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, no dia 01 abril, no Quartel do Comando-Geral, em Curitiba, preceitua que a partir de agora, as caminhonetes deste grupo tático passarão a ser na cor cinza, com as escritas e o brasão na cor preta.

De acordo com declaração do Coronel Hudson, publicada numa matéria intitulada “Nova plotagem das viaturas da ROTAM é apresentada ao Comandante-Geral da PMPR”, na página oficial da Polícia Militar do Paraná, em abril deste ano, “esse era um anseio dos policiais militares da ROTAM, e a mudança cria uma nova identidade visual para esta modalidade de policiamento. Essa repaginada foi feita dentro de todas as normas técnicas e operacionais, com o intuito de manter a característica da Polícia Militar, mas deixar as viaturas mais aplicáveis a atividade de ROTAM”.

Informações PMPR