Vigilantes são rendidos e presos em containers durante roubo em empresa na Serraria do Rocha

Imagem ilustrativa

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada desta quarta-feira (30), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo, em uma empresa localizada na Serraria do Rocha, em Paranaguá, onde três vigilantes haviam sido rendidos e presos dentro de containers.

Segundo os detalhes repassados pelas vítimas, eram por volta das 3 horas da manhã, quando um deles estava realizando sua ronda e foi surpreendido por dois assaltantes portando armas de fogo. Durante a ação, os criminosos o agrediram com uma coronhada e o arrastaram para dentro de um container, onde o amarraram. Os outros dois vigilantes também foram rendidos, tiveram suas mãos amarradas e foram conduzidos para o interior do container.

Segundo as vítimas, os assaltantes mencionaram que não estavam interessados nos pertences pessoais dos mesmos, mas estavam focados em roubar cabos elétricos da empresa. Os vigilantes ficaram presos dentro dos containers por aproximadamente 4 horas, até que funcionários da empresa chegaram para o serviço e conseguiram libertá-los.

Após o ato, os funcionários da empresa revisaram as imagens das câmeras de segurança e notaram que os criminosos conseguiram escapar do local em um veículo vermelho, levando vários metros de cabos elétricos e nove lixadeiras.

As autoridades estão investigando o incidente e procurando pistas que levem à identificação e captura dos suspeitos envolvidos nesse roubo.