A última quarta-feira (23), ficou marcada pelo grande movimento no setor policial de Paranaguá. Horas depois de um homem ser morto dentro do próprio carro na Vila Portuária, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo.
Os policiais se deslocaram até uma praça localizada na rua Tabajara, bairro Padre Jackson, onde um homem havia acabado de ser executado. No momento do crime, por volta das 23 horas, o local estava escuro devido à queda do fornecimento de energia elétrica.
O fato não foi presenciado por testemunhas e a vítima não pôde ser identificada logo após o ocorrido pois estava sem documentos. A equipe da ROMU já estava no local e logo foi acionado o IML para recolher o corpo.
A perícia também se fez presente e verificou que a vítima havia levado tiros no rosto e morreu na hora em virtude dos graves ferimentos. Não foram encontradas cápsulas e nem estojos provenientes dos disparos. O homem foi identificado como Kauã do Rozário de Freitas de 19 anos. O caso agora segue em investigação.