Violência doméstica, resulta em prisão de homem e apreensão de arma de fogo em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No inicio da madrugada de hoje (11), uma equipe da policia militar foi acionada no balneário Canoas em Pontal do Paraná, para atender uma situação de violência doméstica.

Ao chegarem no local indicado, Rua Roque Frederico Sabino, os militares estaduais foram recebidos pela filha do casal de 19 anos, que confirmou e presenciou as agressões do seu pai contra sua mãe.

Os policiais questionaram a jovem sobre a existência de uma arma de fogo em posse de seu pai, e o fato foi confirmado. Diante disso, a equipe se deslocou até a residência onde encontrou o senhor Ildemar de 43 anos sentado no sofá.

A voz de abordagem foi dada, e após as buscas uma pistola 9mm carregada com 10 munições foi encontrada no armário em meio as roupas. No guarda roupas foi encontrado uma caixa com 50 munições e mais um carregador com 11 munições.

A vitima de 40 anos, não conseguiu se pronunciar perante os militares devido ao estado de nervosismo pelo ato de agressão.

Diante dos fatos o homem, juntamente com a arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PARCEIROS