Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Litoral do Paraná. Desta vez, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o Hospital de Morretes durante a tarde do último sábado (03).
Chegando no local, uma mulher de 63 anos estava recebendo atendimento e com o rosto todo ensanguentado. Ela relatou aos policiais que foi agredida pelo marido de 55 anos após uma discussão.
Segundo informações de um vizinho que acompanhava a mulher, ela chegou em sua casa com o rosto coberto de sangue e pedindo ajuda.
Em relato, a vítima disse que o marido teria ficado enfurecido porque ela havia saído para a área central com a intenção de fazer compras no supermercado e retornou em um veículo, pois mora na área rural e precisava levar as compras.
Além disso, o agressor teria ficado revoltado porque a mulher não teria gasto todo o dinheiro que recebe com a compra dos mantimentos. Após a discussão, ele teria jogado um aparelho de som no rosto da vítima, o que ocasionou uma grande lesão.
O homem também é acusado de ameaçar a esposa de morte caso ela denuncie as agressões. A mulher revelou ainda que é agredida com frequência pelo companheiro.
A filha da vítima foi procurada e informou aos policiais a possível localização do pai: um bar da região. A equipe se deslocou até o endereço mencionado e encontrou o suspeito, que chegou a mentir o próprio nome. Ele bebia pinga no momento da abordagem e já estava bastante alcoolizado.
Questionado pelos policiais ele revelou sua verdadeira identidade e mediante aos fatos, o homem foi conduzido até a unidade policial.