Na noite da última quinta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, na Avenida Julieta, Vila Garcia.
O denunciante relatou que ao chegar em casa encontrou o amigo do seu filho caído no chão e todo ensanguentado. Momentos mais tarde, o seu filho ( menor de idade), relatou que a vítima de nome Vitor Anselmo Alves Pinheiro, 18 anos, tinha ido visitá-lo e que quinze minutos depois, foi para frente da residência para urinar. Neste momento, um indivíduo de máscara e com uma arma prateada teria abordado a vítima.
Vitor foi conduzido para dentro da residência onde levou dois tiros no rosto. Após o ato de violência, o criminoso se evadiu do local. O menor entrou pânico com a situação e correu sem olhar para trás, se escondendo nas proximidades da residência, em uma região de mata. Segundo relato, ele só saiu do esconderijo quando ouviu os gritos de desespero dos pais da vítima.
O pai do menor acionou os pais do jovem e relatou o ocorrido. Ele teria sido alvo de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois sua carteira e seu celular foram levados pelo criminoso.
O SAMU foi chamado, mas já era tarde, a vítima morreu no local. A PM fez rondas na região, mas o atirador não foi localizado até o fechamento desta reportagem. O caso agora segue em investigação.
Foto ilustrativa