Vitão deixa o comando técnico do Rio Branco após derrota para o Athletico na Arena

Foto: Rio Branco SC

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Após mais uma derrota no Campeonato Paranaense de 2022, desta vez para o Athletico na Arena da Baixada por 2×0, o Rio Branco comunicou através das suas redes sociais que o técnico Vitão não seguirá no comando da equipe para a reta final da primeira fase da competição. A decisão foi em comum acordo com a diretoria.

O treinador não resistiu a quinta derrota em seis partidas que a equipe acumula no campeonato, onde deixou o Rio Branco na penúltima colocação com apenas 3 pontos.

A diretoria está trabalhando para ter algum profissional na beira do campo no próximo domingo ás 19h na partida contra o União em Francisco Beltrão, mesmo que de maneira interina.

Vitão que iniciou o trabalho em novembro e não conseguiu fazer com que a equipe tivesse um bom desempenho no campeonato. Até aqui o Rio Branco disputou 18 pontos e conquistou apenas 3, na vitória diante do Operário jogando em Paranaguá na terceira rodada.

Um dos nomes sondados nos bastidores da Estradinha para ser o novo treinador é Leandro Niehues, atualmente auxiliar técnico do Barra de Santa Catarina.

No próximo domingo, o Leão encara o União, que é o lanterna com apenas um ponto, no Estádio Anilado em Francisco Beltrão. A bola vai rolar ás 19h com arbitragem de Rodolpho Toski Marques que é árbitro do quadro da FIFA.