Vizinha encontra mulher morta em seu quarto no Jardim Esperança

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem (01), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver, na Rua dos Jaburus, bairro Jardim Esperança, em Paranaguá.

Ao chegarem no local, uma mulher informou que pela manhã foi até a casa da sua vizinha, e a encontrou deitada em sua cama, gelada e com o corpo rígido. Uma equipe médica do SAMU foi acionada e constatou o óbito da mulher de 57 anos.

Segundo o marido da vítima, sua esposa teria ido até a UPA no dia anterior reclamando de dores no peito. No local teria sido diagnosticada com dengue, e foi liberada.

Após os procedimentos cabíveis, a família foi orientada quanto aos tramites para o funeral.

 

FASP

A Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (Fasp) informa que a paciente que já tem registro de doença pré-existente, esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com queixa de cefaleia. Foram realizados exames que não constataram alterações que justificassem um internamento.

A paciente permaneceu em observação, foi medicada e liberada. Por meio dos exames, não há indícios de sintomas de dengue.

Em decorrência do sigilo médico e paciente, não serão divulgados detalhes quanto ao atendimento, mas a Fasp fica à disposição dos familiares para sanar qualquer dúvida pertinente ao assunto.

Imagem ilustrativa